APUBH realizará plantão jurídico presencial no COLTEC/UFMG

Suspensão do atendimento jurídico na sede, no dia 18 de outubro.

Na próxima sexta-feira, dia 20 de outubro, o Sindicato dos professores de universidades federais de Belo Horizonte, Montes Claros e Ouro Branco (APUBH) realizará plantão jurídico presencial no Colégio Técnico da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), no horário das 14:00 às 16:00. O plantão faz parte da ação “APUBHUFMG+ com você”, que visita diversas unidades, e contará com a presença da assessora jurídica Flávia da Cunha Pinto Mesquita.

Durante essas duas horas serão feitos atendimentos jurídicos individuas, ocasião em que serão fornecidos esclarecimentos acerca dos processos judiciais em andamento, além de serem dadas orientações jurídicas e/ou sanadas dúvidas sobre questões relacionadas à vida funcional dos(as) docentes na UFMG.

Devido a isso, o plantão jurídico presencial que seria realizado nessa quarta-feira, dia 18, na sede do APUBH, estará suspenso e retorna na segunda-feira, dia 23, no horário das 10:00 às 13:00.

A suspensão do plantão na sede ainda ocorre em virtude da participação da assessoria jurídica na reunião que acontecerá no mesmo dia 18 de outubro com os(as) docentes do Centro Pedagógico da UFMG.

 

Fonte: APUBH

Imagem: Image by Drazen Zigic on Freepik

0

Postagens relacionadas

Santander é condenado por…

A Primeira Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) condenou o Banco Santander (Brasil) S.A. a pagar indenização por danos morais, no valor de R$ 10 mil,…
Consulte Mais informação

Mulher trans será indenizada…

O Dia Internacional da Visibilidade Transgênero é uma data celebrada anualmente em 31 de março, com o objetivo de conscientização sobre a situação das pessoas trans em todo o mundo.…
Consulte Mais informação

Servidora pública consegue redução…

A 1ª Turma do Tribunal Regional federal da 1ª Região (TRF1) negou provimento à apelação interposta pela União contra a sentença que julgou procedente o pedido para condená-la a reduzir…
Consulte Mais informação