Atenção: não caia no golpe do contato pelo Whatsapp

O Escritório Geraldo Marcos Advogados alerta para o fato de que bandidos estão se passando por escritórios de advocacia, inclusive utilizando o nome do nosso, com fotos e logotipo roubados de nossos canais oficiais.

Esses golpes são realizados por aplicativos de mensagens e visam lesar os clientes, seja com a obtenção de dados dos mesmos, seja para solicitar valores adiantados para a liberação de indenizações trabalhistas e créditos judiciais.

Não caia neste golpe! Sempre entre em contato com o escritório para se certificar, utilizando os nossos canais de contato oficiais e lembre-se: nunca entramos em contato para solicitar valores!

Já identificamos que há uma pessoa no Whatsapp utilizando fotos de integrantes da nossa equipe e se passando como sendo secretário do Dr. Geraldo Marcos. Informamos que isso é tentativa de golpe.

Reiteramos que nunca são cobrados valores de clientes ou de substituídos processualmente para a liberação e recebimento de créditos decorrentes de processos judiciais. Ações desta natureza são criminosas. Há bandidos se passando por escritórios idôneos.

Recomendamos que, se você receber mensagens deste tipo pelo WhatsApp ou qualquer outro aplicativo de mensagens, tire um print da tela e faça um boletim de ocorrência na polícia, não continuando a conversa e não fornecendo nenhum dado.

Na hipótese do contato se dar por telefone, desligue imediatamente, bloqueie o número e faça um boletim de ocorrência.

Nossos canais oficiais são os seguintes:

(31) 3291.9988 / (31) 99287-1141

Só aceite contato vindo destes números e, se tiver dúvida, encerre a comunicação e entre em contato por e-mail, solicitando confirmação da interação, podendo ser pelo e-mail do(a) advogado(a) que já lhe atende ou pelo nosso e-mail geral: gmarcos@gmarcosadvogados.com.br

Estamos ao seu lado e à disposição para prestar orientações, no caso de dúvidas. Além disso, estamos buscando as medidas cabíveis para coibir estas ações.

Pedimos também que entrem em contato conosco.

Contem conosco!

0

Postagens relacionadas

Banco é condenado por…

Nos termos do Código de Defesa do Consumidor, quando há dano ao consumidor, independentemente de qualquer indagação relacionada à culpa, a instituição financeira responde objetivamente pelo evento. Assim entendeu a…
Consulte Mais informação

Dia Internacional Contra a…

Hoje, fazemos um chamamento à toda sociedade para nos unirmos na luta contra a Homofobia, a Transfobia e a Bifobia. É fundamental que combatamos o preconceito e a violência que…
Consulte Mais informação